Meia-Arrastao-Madamices-Post

Cheguei mais uma vez aqui com tendências, e a de hoje pode ser um pouco polêmica: a forma como a meia arrastão voltou a aparecer nos looks atualmente. Ela está presente na moda há muitas décadas e vem se renovando a cada dia e a cada estilo. Mas não é uma peça que está no armário de todo mundo e que agrada todas as pessoas. Será que você pensa assim também? O novo jeito de usá-la pode mudar sua opinião – ou não.
Vocês já devem ter visto no Instagram de várias fashionistas, principalmente as gringas, a meia arrastão sendo usada por baixo de calças jeans destroyed. Os looks parecem perder o ar mais “desleixado” dos jeans rasgados e passam a trazer um pouco de sensualidade, que é praticamente o segundo nome desse tipo de meia, né?

Meia-Arrastao-Madamices

E ela vai com literalmente TUDO: salto, alpargata, bota, tênis… É só ter criatividade pra montar o look que mais combina com você.
Aliás, vocês repararam que em algumas fotos, ela aparece também até a cintura? Pois é, a moda de usar a meia arrastão aparecendo na parte de cima chegou ao Brasil já. Vocês lembram da Anitta no clipe de Loka? E da Claudia Leite em Taquitá? Então, parece que a moda pega aqui no nosso país depois das Kardashians usarem. Não é segredo pra ninguém que a Anitta adora elas, então pega aí a foto da Kim como referência de inspiração dela.

Meia-Arrastao-Madamices2

Independente da cor da meia e da largura de sua teia, o que parece, na teoria, algo brega, acaba ficando estiloso e ousado, dando, com pouco, um toque especial pro look. Mas a pergunta que não sai da minha cabeça é: VOCÊ usaria? Confesso que não dava muita bola para essa tendência, mas quanto mais vejo as fotos dos looks, mais vontade me dá de usar. Acho que fica lindo e faz bastante meu estilo.

Meia-Arrastao-Madamices3

O que você acha da forma como a meia arrastão voltou? A tendência veio pra ficar ou vai sumir logo? Quero saber a opinião de vocês!

Follow my blog with Bloglovin

por Gabriella
  • 31 de janeiro de 2017

    A ideia de aparecer em cima me incomoda um pouco, parece algo meio desleixado e sem muito sentido, porque não fica sexy nem nada do tipo, mas por baixo da calça destroyed é lindo ♥ Para ser sincera, ando tentando me adaptar as meias calças e quando surge inspirações assim só me motiva mais ainda a usá-las rs. Adorei.

    • Gabriella
      2 de fevereiro de 2017

      Eu acho essa tendência MUITO bonita! Também não sei se usaria aparecendo em cima, mas por baixo da calça é mara <3

  • 31 de janeiro de 2017

    Sabe, vai ser bem difícil eu me acostumar com essa nova moda, mas sei que vou! Não que seja feia, mas é um pouco diferente sabe!

    • Gabriella
      2 de fevereiro de 2017

      Simmm, com certeza é diferente. Mas é um diferente muito legal!

  • 31 de janeiro de 2017

    Essa tendência com certeza será muito querida pelas fashionistas! Estou louca para aderir kkkkkk. Ameei seu layout, super fofo!
    Beijos :*

    • Gabriella
      2 de fevereiro de 2017

      Também tô looouca pra aderir, Flávia!
      Obrigadaaa <3
      Beijosss

  • 1 de fevereiro de 2017

    Se tem uma coisa que eu amo é meia haha! Estou apaixonada por esse nova tendência, sério *-* especialmente os modelos da primeira foto de inspiração. Acho que fica tão peculiar e bonito. Ah, e essa ideia da meia que vai até a cintura também é incrível!!

  • 1 de fevereiro de 2017

    oi Gabi!!! eu amo calça jeans nesse estilo destroyed!! sou apaixonada por esse modelo, tenho vaaarias. mas com a meia arrastão não gostei. não é meu estilo sabe?
    você tem dicas de como usar essa calça com tênis branco? ele tá super na moda agora né! tô querendo umas ideias sabe? se tiver algumas eu agradeço!!
    beijos, isa

    • Gabriella
      2 de fevereiro de 2017

      Oiii Isa! Eu também sou apaixonada mas não tenho nenhuma AINDA hahahah
      Sabe como eu acho que fica lindo com tênis branco? Quando vc dobra um pouco a barra da calça e coloca uma t-shirt mais larguinha! Também gosto com blusa branca e jaqueta de couro. Quero ver seus looks depois, manda pra gente por inbox no insta @blogmadamices <3
      Beijosss lindona

  • 1 de fevereiro de 2017

    Puxa, que loucura hehehe Adorava meia arrastão com short ou saia, e confesso que achei bem bonito no calça rasgada, porém essa base aparecendo não consegui curtir muito não hehehe Mas fiquei feliz que a meia ‘voltou’ 😀

  • 2 de fevereiro de 2017

    Não sei se essa moda pega, acho que nem todo mundo tem coragem de usar. Eu não teria pelo menos hehehe. Beijos! =)

    • Gabriella
      2 de fevereiro de 2017

      A gente espera que sim, né? Hahaha
      Beijosss!

  • 2 de fevereiro de 2017

    Eu amo meias arrastão, acho que combinam com tudo, mudam drasticamente qualquer look e é SUPER estiloso e divertido de usar. Amei ver a tendência voltando com uma outra que eu amo que é a jeans destroyed então to louca pra testar.
    Ótimo post
    Beijos

    • Gabriella
      2 de fevereiro de 2017

      Eu também tô looouca pra usar, Mari! Só me falta a calça destroyed mesmo 😀

  • 2 de fevereiro de 2017

    Eu super amei a meia arrastão no jeans, achei tão lindo e diferente – e sexy rsrs.
    Beijos

  • Jainara Soares
    2 de fevereiro de 2017

    Estou louca para comprar essa que vai até a cintura e uma que eu vi hoje no Instagram que era tipo uma meia normal para os pés. Eu adorei e já quero montar vários look com elas.

  • 2 de fevereiro de 2017

    Eu gosto do estilo com a meia, mas com ela aparecendo na barriga me incomoda bastante. Não acho que fique bonito, fica meio deslexado, sei lá.
    Mas ela por baixo da calça fica linda!!

  • 2 de fevereiro de 2017

    é engraçado isso da meia arrastão né?!?!
    muitas pessoas podem dizer que não usam pois é uma peça que ficou meio que taxada como roupa de prostituta, tanto que todo filme/novela que tem alguma personagem desse tipo, tem a meia arrastão no figurino.
    acho muito legal quando alguém consegue fazer com que uma peça taxada como tabu vire tendência

  • 2 de fevereiro de 2017

    CARACA, eu amooo essa peça e acho um luxo. Amei esse post real <3

  • 5 de fevereiro de 2017

    Eu adorei essa tendência, mais não sei se aqui aonde eu moro alguém usaria, muito menos eu. A ideia da meia arrastão é sexy, estiloso, e com a calça destroyed fica mais lindo ainda. É para as ousadas. 😉

  • 6 de fevereiro de 2017

    Ahh eu usaria com certeza! Acho essa coisa de trazer peças antigas, para a moda atual maravilhosa! E vamos combinar, esses looks ficaram incríveis, né? Adorei essa tendência <3

  • 6 de março de 2017

    Amei o post, achei super estiloso e inovador usar assim a meia arrastão! bjs