Não, não é mentira! Nós fomos convidadas para ir ao SPFW n44 (São Paulo Fashion Week) pela Mercedes-Benz (obrigada, mamis!) na quarta, dia 30, para assistir ao desfile da Cotton Project. Quer mais? Nosso colega de sala que provavelmente vocês conhecem, Igor Saringer, nos deu mais dois convites para assistir ao desfile do Lino Villaventura. Gente, dá pra ficar mais feliz que isso!? Fiquei umas 4h de pé em cima do salto, morrendo de dor, mas nada tirou minha animação. Faria tudo de novo!
O evento é cheio de stands e lounges para a galera tirar fotos, conhecer, testar e comprar produtos. As marcas patrocinadoras que mais se destacaram no meio das pessoas foram Natura, com diversas maquiagens espalhadas pela Bienal, até mesmo no banheiro; Mercedes, com uma GLA 200 vermelha incrível; Riachuelo, vestindo vários blogueiros e digital influencers e Chilli Beans, que além de ter um palco com alguns shows ocorrendo durante o dia, também se fez presente com um óculos gigante e lindo sendo grafitado no local.

Camiseta: Zara | Strappy Bra: 3.14 Store | Blazer: Zara |
Calça: Forever 21 | Bota: H&M | Bolsa: Stradivarius

Eu optei por misturar alguns estilos de peça que estou amando usar: jeans destroyed, blusa de tule rendada e blazer! O penteado ficou por conta da minha irmã, que inclusive já foi modelo de um post aqui no blog sobre produtos para cabelo. Vira e mexe ela faz umas tranças maravilhosas nela e, dessa vez, pedi para fazer em mim. Gostei muito do meu cabelo assim porque, no final, ficou parecendo que eu tenho um sidecut.
Dispensei o uso de acessórios porque achei que já estava muito empiriquetada, principalmente com o Strappy Bra. Só completei o look com uma botinha de salto e essa bolsa/mochila maravilhosa que ganhei recentemente. Ela é pequena, mas acredite, cabe tudo dentro dela! Obrigada aos envolvidos que me cederam algumas peças para fazer essa composição.

Camiseta: Sacada | Jaqueta: Forever 21 | Colar: Morana |
Calça: Forever 21 | Bota: Schutz | Bolsa: Iódice para C&A

A Isa, rainha dos jeans, foi bem casual chic para o SPFW. Além da jaqueta jeans oversized toda destroyed (uma das várias que ela tem) e a calça escura com os joelhos rasgados, o colar da Morana trouxe um brilho especial para o look e foi o ponto principal dele. Os coturnos com salto estavam bombando entre os frequentadores de lá também.
Para o cabelo, ela optou em ir com ele bem liso e dividido ao meio, aquele estilo Kim Kardashian que amamos, e nos olhos, uma maquiagem nude e básica, assim como a minha!

Estamos ansiosas para ir ano que vem de novo. O vlog sai em breve e vocês vão poder acompanhar mais de perto como foi nossa ida lá. É uma experiência bem legal que não tínhamos passado ainda.
Esse ano está sendo incrível para nosso blog. Logo mais tem posts e vídeos da Beauty Fair, hein? Continuem acompanhando a gente aqui e nos contem o que mais gostaram do look de cada uma!

por Gabriella
  • 4 de setembro de 2017

    Meu sonho é ir na SPFW, e que máximo vocês terem assistido ao desfile! Amei os dois looks ♥

  • 5 de setembro de 2017

    Amei demais seu look, um sonho ir na Fashion Week, parabéns <3

  • Amanda santos Fernandes
    6 de setembro de 2017

    que tudoooo, primeiramente parabens pelo convite recebido!
    adorei o post e os looks, arrasou.

  • Marinalva
    30 de setembro de 2017

    Amei!!

    Muito bom esse post, estou adorando visitar e ler os posts deste blog, sempre tem posts legais e com dicas interessantes, informações e muitas coisas boas…

    Parabéns !!!