13 de fevereiro de 2017
Entretenimento e Moda e TV Isabella Kalil 5

Genteeeee, esse Grammy deu no que falar não é mesmo?! Beyoncé, até grávida essa bixa consegue lacrar, estava maravilhosa e como sempre arrasou na sua apresentação. Além daquela performance incrível ela ainda foi homenageada pela cantora Adele, quando recebeu um dos prêmios mais cobiçados da noite, o de melhor álbum, que foi apenas um dos cinco grammys que a gata levou para casa. Tiveram muitas performances e homenagens lindas, mas o que a gente gosta mesmo é de falar dos babados hahaha.

Todos os anos tem algumas bizarrices no red carpet mas esse ano com certeza foi o ganhador, óbvio que teve vários looks baphos, mas é cada coisa que me aparece que senhor! Bom chega de blá,blá,blá e borá ver os looks mais polêmicos do Grammy 2017.

Claro que eu vou começar a falar da ilustríssima Lady Gaga, essa mulher nasceu para causar, ano passado ela foi vestida de David Bowie, foi uma homenagem muito fofa mas… nesse ano ela quis misturar tudo, couro, com verniz, com plumas e o que mais fosse possível haha, brincadeiras a parte, achei o look SUPER ousado, mostrando tudo. Contudo a ousadia combina com ela né!

Eu AMO a Katy Perry, to escutando muito a música nova dela, Chained to the rhythm, maaaaaaaaas esse vestido, MEU DEUS, a cor dele é linda, está super na moda, porém ela tá parecendo a vassoura do filme A Bela e a fera, só que cor de rosa. Sorry Katy, errou esse ano.

Juro que ainda tô tentando entender esse vestido! “Make America great again”?!, uma das frases mais usadas pelo atual presidente dos EUA que vive causando, sério gente, sem contar que a parte de cima parece um avental e pra melhorar dois acessórios exageradamente grandes e chamativos. Muito estranho esse look da Joy Villa e o mais bizarro é que na parte de trás está escrito Trump 👍

Seria isso uma piscina de bolinhas andante? hahahaha. Divertido porém esquisito, eu jamais usaria um vestido assim num Grammy ou em qualquer outro lugar, sem falar no desconforto que deve ser usar bolinhas, imaginem para sentar, acho que nem dá.

E o prêmio de melhor bizarrice da noite, com toda certeza do mundo foi para o Cee Lo, ele falou que estava vestido como seu novo alter ego Gnarly Davidson, uma mistura do nome da sua banda Gnarls Barkley e da marca de motocicletas Harley-Davidson. Ele chegou todo ousado com uma vestimenta dourada metálica, máscara e luvas. Estava parecendo uma barra de ouro hahaha. E aí galera, gostaram do Grammy 2017? Me contem nos comentários o que vocês mais gostaram da premiação.

por Isabella Kalil
  • 16 de fevereiro de 2017

    Parece que a Lady Gaga se aposentou daquelas roupas mega estranhas que ela usava e outras pessoas tiveram que ocupar o lugar dela. Ri muito quando você disse da Katy, mas pior que parece mesmo e por sinal é o look menos pior dos demais. Essa de piscina de bolinhas que socorro hahaha. Parece uma Lady Gaga com mistura de Katy, Ariana Grande e outras cantoras pop’s desse estilo. Alguém com certeza deve se inspirar nela pro carnaval, não tenho dúvidas rs.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

  • 16 de fevereiro de 2017

    Bem top os looks, mas confesso que achei uns bem bizarros kkk
    Belo post! Ficou super legal <3
    Bjos

    blogaryanevih.blogspot.com

    • Isabella Kalil
      23 de fevereiro de 2017

      Brigadaaaa! <3

  • 20 de fevereiro de 2017

    O look da Kate Perry ficou estranho mesmo kkkk mas ela é linda da pra dá um desconto né ? O que falar da Beyoncé ? MARAVILHOSA SEMPRE !!! 🙂

    • Isabella Kalil
      23 de fevereiro de 2017

      Dá mesmo, oh mulher maravilhosa hahaha, Beyoncé é diva né!