capa-post-sobreposicao-madamices

E vocês aí achando que o que aconteceu nos anos 90 ficariam nos anos 90? Não é bem assim. Mais uma tendência antiga está voltando para nossos cabides e está arrasando nas ruas. Como você já leu, é a sobreposição de regatinha com camiseta! Eu estou apaixonada e acho que dá um toque mais despojado pra qualquer look arrumadinho ou um toque arrumadinho pra qualquer look despojado. Além disso, dá pra usar aquela alcinha que você comprou no inverno também (esperando ansiosamente por ele de novo)!

Tá com medo de se jogar? Peraí que já vou te mostrar que dá pra usar em qualquer ocasião.

sobreposicao-regatinha

De saia, calça, shorts, blusa de manga longa ou curta, a regata de alcinha fica uma gracinha pra compor um look casual. Não é algo que você precise de muito para ficar bem vestida. É só um detalhe que faz toda diferença e que chama atenção!

sobreposicao-vestido-curto

Ah, como não incluir os vestidos nesses looks? Ele já dá um ar bem mais arrumado pra poder ser usado tanto de dia quanto de noite. A blusa que vai por baixo faz toda a diferença. Quem diria que ficaria lindo até com blusinha sem obro? É só montar no seu estilo!

sobreposica-vestido-longo

Esse, com certeza, é um dos meus preferidos. Apesar de também ser sobreposto por vestido, o look fica muito mais despojado. É aquela típica roupa que você encontra as blogueiras e famosas usando nos corredores do São Paulo Fashion Week, sem perder a elegância! O sapato é o toque final para definir o estilo que você quer usar.

sobreposicao-cores-e-estampas

E vocês achavam que ficaria só no pretinho básico? Não não! As famosas adoram ousar nas cores e estampas diferentes. O estilo do vestido da Kendall Jenner, na primeira foto, está super em alta e há vários sites vendendo! Se você não conhece ainda, vá atrás dos Slip Dresses (os famosos vestidos que parecem camisola) e descubra.

Quem aí já ta pronta pra sair no fim de semana usando essa tendência? Eu, com certeza, estou! <3

por Gabriella
  • 9 de dezembro de 2016

    Eu amei esse post. Adorei essa tendência.

  • 19 de dezembro de 2016

    Amei o post ,veio reparo mesmo essa “nova moda dos anos 90 ” super amei ainda vo fazer um Look desce viu achei tão fofo chik sab kk

  • 19 de dezembro de 2016

    Sem sombra de dúvida, a sobreposição mais amada do momento! Fiquei apaixonada desde que vi pela primeira vez, e já conquistou espaço nos meus looks do dia! Adorei seu post!

  • Jessica
    19 de dezembro de 2016

    Eu To amando essa tendência. Fica super fofo. Quero tentar agora com a blusa ciganinha por baixo. Suas inspirações me deixaram cheia de ideias

  • 19 de dezembro de 2016

    Sou a louca da moda! Estou sempre antenada nas tendências e tenho certeza de que as alcinhas voltaram com tudo! Fica lindo mesmo!
    Ai como eu amo esse blog! Meus parabéns pelo trabalho!
    Sucesso!!!!

    http://blogbruuhmorais.blogspot.com.br/?m=1

  • 19 de dezembro de 2016

    Adorei as dicas! É uma tendência muito kawaii! Bjo!

    http://www.pandapixels.com.br

  • 19 de dezembro de 2016

    Acho esse sobreposição, sinceramente, bem estranha, não faz muito meu estilo, mas nada contra quem goste use.
    Beijos
    http://esmaltolatrasporopcao.blogspot.com.br/

  • isabella
    19 de dezembro de 2016

    Ai que blog mais querido e lindo JESUS!!!
    Adorei demais ..
    PARABÉNS PELO BLOG QUE ESTÁ PERFEITO ,ADOREI CADA DETALHE E ME SENTIR SUPER EM CASA NELE.
    TODO SUCESSO DO MUNDO GIRL . TAMBÉM ESTOU CURTINDO,SEGUINDO,COMENTANDO PORQUE ESTÁ TUDO MARAVILHOSO E EU AMEI..
    CONTINUE ASSIM..
    *CASO QUEIRA ME CONHECER UM POUCO MAIS OU RETRIBUIR E SÓ PASSAR LÁ http://WWW.MOSTSWAG.BLOGSPOT.COM VOU ADORAR TE VER POR LÁ ..
    BYE GIRL

  • 23 de dezembro de 2016

    Apesar de já ter lido um post sobre essa trendy, gostei demaaais do teu post,não ficou clichê. Eu amo essa tendência porque, quantas vezes vi um vestido lindo de alcinha mas não tinha sutiã pra usar, agora só jogar a blusa por baixo e pronto. Amei as inspirações. A propósito, amei seu blog! parabéns. Muito fofo, fácil fácil se perder aqui lendo um post após o outro. ♡ xoxo, Blog B de Bia

Top