buzina-fb-24

Você já imaginou comer bem em um avião? Provavelmente não porque isso parece algo impossível. E comer comida de Food Truck durante o vôo? Não aquele hambúrguer ou aquele milkshake, mas um prato de verdade desenvolvido por chefs renomados. Também nunca deve ter imaginado, né? Então eu vim te contar essa novidade que vai levar sua imaginação longe: são os pratos do Buzina Food Truck desenvolvidos para as classes econômica e executiva dos vôos internacionais da companhia aérea Azul. Então, se você for viajar por ela até o dia 28 de fevereiro para Fort Lauderdale/Miami, Orlando e Lisboa, você com certeza vai encontrar esse cardápio maravilhoso que fomos convidadas para degustar – e vai, finalmente, poder dizer que comeu comida boa no avião. Vai, rola o post pra baixo que você vai ficar com água na boca!

Madamices-Pratos-Azul-Buzina

A primeira refeição é da classe econômica. Nem parece, né? Típico de uma executiva. De entrada, uma saladinha com tomates. Como prato principal, Bouef Bourguignon (carne cozinha lentamente em vinho tinto junto com cenoura, bacon, cogumelos e cebola) e um purê de batata DOS DEUSES! A sobremesa é um Brownie bem molhadinho de chocolate.
A segunda bandeja é a da classe executiva. Essa tem como entrada uma saladinha de Salmão Defumado com rúcula, picles de erva doce, manjericão, amêndoas e vinagrete asiático. Já o prato principal é um Frango ao curry em pedações sobre cuscuz marroquino (nunca tinha comido e amei!), chutney de manga, amêndoas tostadas e coentro fresco. A sobremesa é um arroz doce cremoso com doce de leite.

Gente do céu, QUE COMIDA É ESSA? Para quem não conhece, o Buzina foi um dos primeiros – se não o primeiro – Food Trucks de São Paulo. Eles são especializados em hambúrgueres artesanais, mas também servem alguns pratos muito bons! Os chefs (e donos) são Jorge Gonzalez e Márcio Silva, que tem um currículo internacional enorme e voltaram pra cá para servir muitas comidas boas “na janela do nosso caminhão”, como eles dizem.
E podem ficar tranquilos que não deve ser só até dia 28 de fevereiro que isso acaba não! Essa é a 2ª vez que a Azul faz essa ação com o Buzina. E foi a primeira companhia aérea a oferecer um menu de Food Truck. Ano passado foi um sucesso e esse ano promete ser também. Food Truck é sinônimo de gastronomia tradicional, que é o que a Azul preza: oferecer o melhor serviço de bordo com produtos de primeira qualidade.
Não acabou por aqui! Durante o período da ação, o Food Truck do Buzina vai distribuir vouchers de R$50,00 de desconto em passagens aéreas para quem comprar um Buzina Burger. Quer saber onde eles vão estar em São Paulo? É só checar a programação no Instagram (@buzinafoodtruck) deles.
Se você for viajar ou já viajou com a Azul durante esse período e comeu os pratos deles, conta pra gente o que achou. Nós amamos e já queremos mais!

por Gabriella
  • 19 de janeiro de 2017

    Achei muito interessante, e fiquei com água na boca! Mas nunca andei de avião acredita? Então nem tenho ideia de como funciona essas coisas kkkk!
    Bjs…

    • Gabriella
      23 de janeiro de 2017

      Ahhh, comida faz sempre o vôo ficar menos pior hahaha

  • 19 de janeiro de 2017

    Quando vi sua pergunta, eu já estava respondendo: “Já comi sim, no voô da Azul!” hahaha Nossa! Que cardápio maravilhoso! Fiquei até com água na boca, só de olhar!
    Beijos,
    Renatinha Araújo.

    • Gabriella
      23 de janeiro de 2017

      Azul sempre tem as melhores comidas hahaha

Top