aviator jacket

Não é de agora que vemos bastante gente pelas ruas com a famosa Jaqueta Aviador, mas o difícil sempre foi achá-la para comprar.
Também conhecida como flying jacket (jaqueta de voar), foi criada na época da 2ª Guerra Mundial para pilotos de aeronaves abertas usarem, pois os mesmos estavam sempre sujeitos a baixas temperaturas por conta da altitude em que voavam. As jaquetas eram, originalmente, feitas de couro por fora e forradas com pele e, posteriormente, forradas com lã, mas atualmente nós encontramos, em sua maioria, em tecidos sintéticos.

jaqueta aviador 1
 
jaqueta aviador 2
 
jaqueta aviador 3

Aos poucos, o modelo original foi sofrendo mudanças e já temos diversas variações hoje em dia. A cor clássica da Jaqueta Aviador é a caramelo, mas também surgiram modelos jeans, em camurça, claros, escuros, compridos, finos, etc. Qualquer um tá valendo!
 
Com esse friozinho gostoso que está chegando pelo Sul/Sudeste, as lojas de fast shopping já estão colocando na vitrine essa jaqueta quentinha. Antes era difícil achar uma só lojinha que vendesse. Hoje, você encontra em qualquer lugar com preços bem mais acessíveis.

jaqueta-aviador-onde-comprar

Dou minha certeza pra vocês de que esse modelo é bem fácil de achar e que ele tem um caimento INCRÍVEL. Se você não é muito chegada em cobrir os braços, na Forever 21 você encontra o colete lindinho da foto e que é tão quentinho quanto a jaqueta. Lojas como Zara e Shoulder também estão contando com ela na coleção, mas com preços mais salgados.

E aí, vai atrás da sua? Que cor vai te aquecer nesse inverno?

por Gabriella
Top