12 de maio de 2016
Beleza e Dicas de make Isabella Kalil Comentários


 
A pele seca se caracteriza pela grande perda de água, poros poucos visíveis, pouca luminosidade, tendenciam a descamação e a vermelhidão. É a mais propensa ao aparecimento de rugas. Assim como a pele oleosa, a pele seca pode ser herança genética, alterações hormonais e, além disso, causada por condições ambientais como o frio e o vento. Banhos com água muito quente e demorados podem provocar o ressecamento da pele, por isso é o tipo de pele que requer mais cuidados.
 

 
A base ideal para a pele seca são as bases líquidas hidratantes, geralmente são mais leves, fazendo com que o acabamento fique super natural. Uma das que eu amo e recomendo é a Sheer Glow da Nars, ela é super hidratante, amo usar ela no inverno quando minha pele está mais seca. A única coisa que me incomoda nessa base é que ela não tem pump, então precisa tomar um pouco de cuidado na hora de tirar o produto para não fazer uma lambança de base.
 
foundation

 
Para aplicar essa base geralmente eu uso um pincel de cerdas sintéticas gordinho, mas quando eu quero uma make mais natural eu passo com uma esponja. Existem várias esponjas de vários formatos, mas recentemente eu comprei a beauty blender, e to apaixonada por essa esponja, o efeito que deixa na pele é deslumbrante.
 

Ps: Não esqueçam de tirar a maquiagem antes de dormir

 

Beijinhos ♡

por Isabella Kalil
Top